Professor agredido por aluno muda de profissão por medo

Professor agredido por aluno muda de profissão por medo

Blog de Noticias: As Ultimas Noticias do Brasil

O professor falou pô menino que ele estava indo muito mal na escola e que ele precisa fazer pelo menos um trabalho para melhorar a nota.

 E olha o que este garoto faz com este professor.



O garoto tem 19 anos o que ele faz o professor o professor se levanta tiro óculos um ele bate esse professor desistiu da profissão um ano se passou o professor agora trabalha como caixa num supermercado.

Ele conversou com a nossa equipe contou que o aluno que o agrediu passou de ano mesmo sendo um péssimo aluno só porque ele intimidou os outros professores.

Veja a reportagem completa 


Blog de Noticias


Professor que abandonou a profissão hoje trabalha como caixa de supermercado veja as imagens desse vídeo acabaram com o sonho de uma vida inteira a minha carreira como professor simplesmente acabou.

Porque nunca mais consegui pegar lá depois disso tem que fazer outra voltei a ganhar dinheiro para manter minha casa já que não consigo mais da aula outra coisa eu trabalho no comércio o som caixa no comércio não é o que eu queria fazer mas é preciso fazer ele estava corrigindo as notas para fechar o ano letivo quando o aluno que não tinha notas boas se aproximou esse aluno em particular ele não tinha nenhuma nota comigo não tinha feito pra onde é feito o trabalho tinha feito nada e aí eu perguntei lhe sobre isso ele simplesmente me disse você não me dá nota eu vou te dar carteirada eu falei pra ele calma não é por aí não é assim que funciona para que depois vamos conversar depois que eu falei depois nós vamos conversar aí ele começou a ficar alterado e tentou na minha frente e começou a botar pressão começou a ficar falando que aquela era folgado que eu era isso um dado momento levantou da cadeira que eu vou chamar alguém para cometer esse cara aqui tá tá muito exaltado né para levantar da cadeira e me bateu a polícia militar foi chamada e todos foram para a delegacia por desacatar os policiais jean cesar que na época tinha 19 anos foi algemado o professor agredido covardemente foi levado para o hospital e precisou ser afastado do trabalho enquanto o professor recebia atendimento no hospital o aluno que o agrediu estava com uma porção de maconha na mochila em sala de aula - Noticias

Além disso desacatou os policiais ele chegou a ser algemado mas foi liberado para responder em liberdade mas não foi só isso que deixou o professor inconformado enquanto estava afastado há uma semana que eu fiquei de licença médica por causa de ferimentos a escola fez um conselho de classe sem a minha presença e ele foi aprovado e dar um do 3º ano do médio ele foi aprovado ele foi beber o diploma pra ele mesmo sem a nota e mesmo com a agressão mesmo assim a nota na verdade no final das contas ele conseguiu o que queria e conseguiu nota sem precisar estudar dean sesa conseguiu terminar os estudos e ainda tirou sarro da situação o que mais me chocou foi o fato dele ter conseguido isso ele está se vangloriando disso porque houve um vídeo que ele postou uma balada falando sobre o assunto e eu ter perdido do que eu perdi depois de tantos meses a imagem da agressão covarde não sai da cabeça do professor de matemática para ele o agressor não sofreu as consequências que precisava e assim abriu portas para que situações como essas não se repitam com outros professores a mensagem que ele passou com aquilo foi você pode ver as coisas no grito não preciso dar um basta você ameaça o professor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEO Marketing Brasil